São Paulo Fashion Week – Dia 1

Publicado junho 11, 2010 por Its Cah

Logo no primeiro dia de São Paulo Fashion Week já tem váaaaaaaarias coisas que a gente quer levar pra casa!

Tenho certeza que vocês também vão gostar. No desfile da Cia Maritma, moda praia e um dos favoritos do dia, tinham várias coisas super legais começando pelo make. Sente só o olhão da Isabeli Fontana! O resto ficou super natual, boca nude…Tudo bem verão.

Ainda no mesmo desfile, as bolsinhas meio hipongas e super fofas também fazem parte das nossas escolhas do dia. Elas vêm com franjinhas!

O vestido florido tomara-que-caia da Rosa Chá também promete fazer sucesso quando o verão chegar. Mas e esse pingente de folhas do desfile da Erika Ikezili? Não dá vontade de levar pra casa?

O que você vai querer levar pra sua casa do primeiro dia de SPFW?

Tufi Duek apostou no minimalismo, que vem se tornando bem recorrente nas últimas coleções brasileiras. Muito tecido tecnológico, modelagem reta e livre de adornos. Priscila 

Darolt e Erika Ikizeli continuaram com uma linha mais autoral. Construções bem conceituais e mais uma vez modelagens de linhas retas (tendência?). Adoro essa combinação de cores que começa no laranja, terra, até chegar ao roxo. Acho moderno sem parecer “desconfortável”, uma armadura.

Rosa Chá de Alexandre Herchcovitch fez o desfile mais elogiado da noite. Sua coleção parece uma continuação da passada, o que é ótimo! Adoro esses modelos que parecem combinações de lingerie, é sexy e meio vintage, sabe?! Já a Cia Marítima trouxe o casting das angels da VS e fez um desfile com inspiração marroquina. Mas muitas peças são beeem exóticas, até pra balneários já exóticos.

spfw-detalhe1

Agora os detalhes! A cartela pastel parece que veio pra fazer concorrência ao fluor, que continua forte. Olha que fofo, ops, exótico no desfile da Reserva, a proposta das roupas de oncinha! Imagina se essa moda pega?!

Agora além da Rosa Chá apresentar releitura de clogs, a planta tinhorão figurou entre muitas peças da coleção.  Quem diria que a planta da casa da sua vó se tornaria hype? E muitas franjas, de todos os tamanhos, na Cia Marítima.

spfw-make1

Tufi Duek mostra que a make pode ser bem nude, mas o cabelo bem colorful! Papel crepon e 1993 feelings! E as sombras coloridas, que foram hit absoluto no FR, vem com tudo também no SPFW, e eu adoro! Mas se você quer um clássico, o côncavo marcado e esfumado na Cia Marítima, continua. E as tops estavam com um cabelo bem lindo, natural e cheio de ginga. Bem verão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: