São Paulo Fashion Week – Dia 4

Publicado junho 14, 2010 por Its Cah

spfw4

spfw-det
Nos detalhes, muitas amarrações e algumas plumas . E um salve especial pros sapatos da Animale, que são increvelmente diferentes, e lindos. Esse modelo de top de biquini é uma graça.

spfwmake1
E mais detalhes: unha laranja que eu acho linda, mas aidna não consegui achar um tom que eu gostem em mim. O nude de sempre, que eupor sinal, não gosto muito, acho muito sem graça. Mas um look que vem com tudo para a noite, é o olho tudo, com boca tudo, que eu tô me adaptando! E pra finalizar, assim como as roupas, maquiagem laranja, das bochechas às pálpebras!

Deixe um comentário

