O Look das famosas, parte 2:

Publicado junho 17, 2010 por Its Cah

Katie Holmes elege o branco em Nova York

Fotos: Getty Images

A atriz Katie Holmes fugiu do óbvio do pretinho básico e elegeu o branco para acompanhar o marido, Tom Cruise, no lançamento do filme “Knight and Day”, em Sevilha, na Espanha.

O modelo escolhido pela atriz é do estilista Azzedine Alaia, muito usado por estrelas no tapete vermelho dos EUA – relembre: Vestidos Alaia são para poucas. A peça tem os tradicionais babadinhos da grife na saia, e foi combinada com uma sandália de tiras grossas, também assinada por Alaia.

Cameron Diaz usa Lanvin da cabeça aos pés

Fotos: Getty Images

A atriz Cameron Diaz estava deslumbrante na estreia do filme “Knight and Day”, em Sevilha, na Espanha. A estrela tirou do guarda-roupa um vestido da coleção de verão 2010 da grife de luxo Lanvin, que ficou um espetáculo em seu corpo. Repare na imagem acima que o modelo, de cintura marcada, tem ombros assimétricos e comprimento acima do joelho.

Nos pés, Cameron calçou sapatos de salto alto e amarração no tornozelo, que também foram criados pela mesma marca. E para quebrar o look “black total”, a loira caprichou nos brincos dourado e azul. Um luxo!

Kristen Stewart desfila pretinho nada básico em Roma

Fotos: Getty Images

O modelo é da coleção de inverno 2010 da grife J. Mendel, de fundo preto e detalhes em tom vinho. A alça é feita de tecido transparente e a saia tem uma camada costurada na diagonal, com babados discretos.

Batalha de longos: Selita Ebanks x Camila Alves

Fotos: AP 
À esquerda, o longo de cauda longa e estampa “artsy” de Selita Ebanks, da grife BCBG Max Azria, uma das preferidas da primeira-dama dos EUA Michelle Obama; à direita, o tomara que caia de tecido brilhante e decote arredondado usado pela modelo brasileira Camila Alves

Jennifer Lopez usa vestido difícil em Nova York

Ontem eu elogiei o estilo de Jennifer Lopez e pronto… a diva pisou na bola fashion com um vestido que definitivamente não caiu bem para ela. Fotos: Getty Images 

O longo branco de Emilio Pucci é todo vazado e deixa a barriga de fora. Para estruturar o tecido, foram colocados pedaços de metal dourado acima e abaixo do seio. Só que a pecinha, apertada demais, afundou na pele da cantora. Ficou feio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: