Vermelho clássico

Publicado julho 15, 2010 por Its Cah

O batom que promete ser o novo hit da Chanel vem em tom clássico: vermelho cereja. A moda vibrante dos tons neon ficaram para trás nos desfile da maison. Agora, é bom investir no visual pele perfeita e batom de destaque. E o tom da vez é o Rouge Coco Rivoli. Jessica Alba, garota-propaganda da Revlon, assistiu ao desfile na Semana de Moda de Paris com tom nos lábios.

Procuramos um elemento a maquiagem que se destacasse sozinho, sem tirar o foco da coleção”, Peter Philips, diretor de criação de maquiagem da Chanel, ao site style.com. Diferente do que acontece em muitos desfiles, o make pode ser usado facilmente na “vida real” e deve se tornar um queridinho das apaixonadas por maquiagem.

Philips usou o lápis da Chanel na cor Carmin. Além de contornar os lábios, preencha toda a boca. Isso intensifica a cor. Em seguida, retirou o excesso com lenço de papel e passou leve camada de pó (Poudre Universelle Libre). Fica a dica do especialista, que diz que os três passos fazem com que o batom dure mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: