Comprinhas by Victoria’s Secret

Publicado julho 20, 2010 por Its Cah

To fazendo compras via internet, essa é umas das lojas da Victoria’s Secret em NYC (aonde eu queria está agora). Uma querida amiga do orkut vendedora dos produtos da Victoria lá em NYC, achei essas fotos no orkut dela:

– E quem tiver afim de comprar, eu raxo o frete,´que é no valor de: *R$ 90,00 PMI Box (caixa), Preço Fixo: 11 a 15
produtos, prazo MEDIO 15 dias úteis. (sem seguro).

– Encomenda de PRODUTOS comigo, quem quiser me fala, que eu mostro a lista de produtos e preços..

Eu quero tuuuudoo! hahha

Deixe um comentário

