Confira a nova música do Restart: Esse Amor em Mim

Publicado julho 21, 2010 por Its Cah

A banda Restart acaba de lançar música nova lá no MySpace: “Esse Amor em Mim”, que foi composta por Pe Lu no dia dos namorados. Já viu que tem uma pegada romântica, né?

Pe Lu conta que a música é inspirada em várias situações que ele viveu! Superfofo, né?

E aí, o que vocês acharam?

Esse Amor em Mim Restart

Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho
pra dizer
Acho que eu fiz por merecer
Ou talvez seja mais fácil assim

Aí debocha dos meus versos e depois quer me ligar,
quase implora pra eu ficar
Olha no olho e diz que sim
Então volta pra mim

Vem, que eu já não aguento mais te esperar
Vem, a nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está
presente sim

Então vem, que hoje é o nosso dia de mudar
Vem, chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
mim (esse amor em mim)

Me fala da distância e de tudo que eu não fiz
Tenta mostrar que tá feliz, que a vida é melhor sem mim

Mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar
Me diz como é que eu vou negar?
Se eu gosto de ti tanto assim
Então volta pra mim

Vem, que eu já não aguento mais te esperar
Vem, a nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está
presente sim

Então vem, que hoje é o nosso dia de mudar
Vem, chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
mim (esse amor em mim)

Eu sei que é em você que eu vou encontrar,
Diferente de tudo a minha forma de amar,
Depois de tanto tempo sem pra onde ir,
Eu já não quero mais fugir

Que eu já não aguento mais te esperar
A nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está
presente sim

Então vem, que eu já não aguento mais te esperar
Vem, a nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está
presente sim

Então vem, que hoje é o nosso dia de mudar
Vem, chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
mim (esse amor em mim)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: