Agradecimentos!

Publicado agosto 9, 2010 por Its Cah

Vim por meio desse agradecer o meu enorme prazer e felicidade de saber o quanto meu blog está crescendo. Diariamente tenho cerca de 50 visitas, e isso que o blog tem apenas 5 meses né gente! Fico feliz só por saber, sei que muita gente não gosta de comentar, mas eu peço que comentem, só assim vou saber se estou no caminho certo, e a sua opinião, que é muito mais importante do que varias visualizações. Fechei Julho com 793 visitas, e estou felicíssima por isso! Hoje é dia 09/08 e já tenho 391 visitas, e espero que esse mês eu consiga bater o mês passado. E peço a vocês que continuem assim, visite sempre!

Minhas atualizações são normalmente feitas de tarde, mas toda vez que eu posto, eu falou no twitter, então siga @itscah. Mostre para as suas amigas e peçam que elas façam o mesmo.

Agradecimentos as minhas queridas amigas: @ kikinha, @ marcelaclins, @izocasouza e @MiiCharleaux.

Obrigado por tudo, de coração gente!

• Ao som de ETNA (É fácil se esconder)

Um comentário em “Agradecimentos!

  • Deixe um comentário

