Hits Primavera/verão – Vestidos

Publicado agosto 9, 2010 por Its Cah

O vestido é a peça que 10 entre 10 meninas adoram! Os modelos são tão diversos, e daria para ficar horas falando sobre esse assunto. Os vests são mais uma peça coringa para a proxima estação.

Corseletado

É uma peça linda, realmente muito bonita. Não estou fazendo média, realmente gostei.

Manga Longa

Há vários vestidos cujas mangas são longas e não precisam ser necessariamente tão chamativas, não é mesmo?

Ombro Só

Não sei se gosto do modelo!

Couro

Excelente, lindíssimo! Claro que não combina em qualquer uma, como qualquer peça do planeta, mas todas aí estão lindíssimas.

Godê

Eu gosto muito desses, tipo eu acho que fica muito bonito com o salto alto e tal. Na minha opinião é um dos melhores. Bonitinha, meiguinha, bonequinha, gracinha, tudo que é apelido cuti-cuti você coloca nesse vestido, o que não deixa de ser um charme!

Longos

Só combina com mulher alta, rs! Tipo, na minha opnião, longo só fica bonito em formaturas, debutantes ou outras ocasiões. E às vezes,  mesmo em algumas dessas ocasiões, um vestido curto é melhor.

Deixe um comentário

