É assim que você ve as carnes?

Publicado agosto 12, 2010 por Its Cah

Eu suo super a favor de ser vegetariano! Acho que seria bom para a sociedade. Tudo bem, que já foi COMPROVADO que a espécie humana só desenvolveu seu raciocínio depois que começou a comer carne vermelha. Eu realmente tento parar de comer carne vermelha, mas é uma coisa que eu ainda não consigo controla, quem sabe um dia quando eu morar sozinha eu pare.Mas a carne vermelha eu como pouquíssimo, uma vez ou outra mesmo, normalmente frango ou peixe. E é bem assim que eu queria que as pessoas vicem carne, não apenas como “carne” mais sim como uma vida.

‘PETA’ é uma ONG que defende os direitos dos animais, mais especificamente, o lema deles é ‘Comer carne é ser assassino’. Recentemente fizeram um protesto um pouco diferente em Times Square (lugar que circula milhões de pessoas por dia), na cidade de Nova Iorque. Voluntários da PETA foram cobertos com sangue falso, nus, naquelas bandejas que vem carne, com um plástico os cobrindo e uma etiqueta com preço e data de validade, exatamente da mesma forma que um filet mignon vem servido do açougue.

Eles fizeram isso pra tentar aumentar o número de vegetarianos, querendo lembrar que todos os animais tem sangue, ossos e emoções que nem os seres humanos

Não é pra ninguém ficar com nojo! É apenas choque de consciência! Um dia, não terá mais Boi, Frango e Peixinhos, e será que só assim vamos parar de comer “a nossa espécie”?

Deixe um comentário

