Fom – Bichinhos

Publicado agosto 13, 2010 por Its Cah

Meu niver ta chegando, (25/08) *-* E ontem meu namorado chegou de viagem e já me deu o meu presente , Ooowm eu fiquei apaixonada, é a coisinha mais linda desse mundo. E como ele sabe que eu sou alérgica, ele comprou um FOM pra mim. É um bichinho de “pelúcia” ou melhor de lycra haha, e sabe aqueles travesseiros da Nasa? então é igual. Você aperta e ele afunda, uma gostosura gente.

O modelo do meu é esse, é a gatinha Panqueca, mas tem o cachorro Torrada, que também é lindíssimo:

Clique para ampliar

A gatinha mais gostosa do pedaço.

Deliciosa de abraçar e ótima para apoiar a cabeça em momentos de descanso no quarto, além de charmosíssima para decorar.

Sugestão de uso: Abraçar , Apoiar a cabeça , Decorar

A marca é uma deliciiiia! E tem de tudo, exemplo:

Pufes FOM

Interativos, com design atual e diferenciado, o pufes Fom foram desenvolvidos com a proposta de trazer um conforto único. Possuem tamanhos e formas diferentes: além de decorar qualquer ambiente, ajudam a relaxar.

Tem outros bichinhos enteresantes também:

Bichinhos FOM

Formas e desenhos divertidos que alegram a decoração de qualquer ambiente e confortam.

Meu namorado comprou no Shopping Paulista, mas tem a Loja Virtual Fom.

Boa dica, não?

Deixe um comentário

