Jeans para os diferentes corpos femininos

Publicado agosto 16, 2010 por Its Cah

A partir de uma pesquisa com 60 mil mulheres, a Levi´s lança a coleção Curve ID com modelagens que levam em conta as formas do quadril.

 

  Reprodução

“As bundas não foram feitas iguais”, proclama a nova campanha!

A Levi´s lançou uma pesquisa mundial para revolucionar um dilema fashion: escolher os jeans perfeitos. A marca fez um estudo em 13 países com 60 mil mulheres para descobrir quais são as formas recorrentes do corpo feminino. A partir daí a equipe de criação construiu as peças baseadas não só no tamanho, mas nos diferentes shapes femininos criando um mapa universal de estilos e formas que alcança 80% do público feminino.

A coleção Curve ID foi lançada com três cortes de calças. São o Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve e há ainda um modelo plus size que deve chegar ainda este ano. O primeiro foi desenhado para mulheres que não têm curvas acentuadas, o segundo tem design que dá proporções e marca a cintura em silhuetas mais curvilíneas e o terceiro foi feito para valorizar meninas com quadril largo.

Entre os dados coletados na pesquisa, alguns números reveladores mostram a relação feminina com o jeans: 54% das mulheres experimenta ao menos 10 modelos antes de encontrar um adequado e 67% acha que os jeans são desenhados para quem tem as formas “ideais” da moda. Traduzindo tudo, a campanha chega com o título All asses were not created equal,  as bundas não foram feitas iguais!  anunciando a invenção que deve desembarcar por aqui ainda neste semestre.

3 comentários em “Jeans para os diferentes corpos femininos

  • Uhuuuuul! Até que enfim uma marca acessível fez moldes da cintura e do quadril né.. fala sério! A unica marca que fazia isso era a Diesel.. com modelagens incríveis que cabiam direitinho… mas ninguém merece ficar comprando Diesel! Não rola! Santa Levi’s!

  • Adoreii a matéria, mais sou suspeita pra falar, digamos que sou uma boa conhecedora da marca e dos cortes e novidadee da Levi’s .. 😀 Trabalheei já na loja no Center vale um tempo bomm e aprendii mtas coisas, e adoro a marca, tanto que meu salario eram mtas e mtas calças rs .. sem duvida vc encontra um corte que se encaixe perfeitamente .. È uma pena que a maioria dos jovens achem que as calças nao valem a pena pelo modelo tradicional que têm e resolvem comprar aquelas calças péssimas com mil aderessos e bordados e 25 milhoes de bolsos. Há uma coisa boa nisso, temos uma clientela selecionada rs. Parabéns pela Matéria, vou mostrar a minha ex gerente, hahaha .

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: