Rayssa Martins: A Entrevistada do Mês!

Publicado agosto 18, 2010 por Its Cah

Se você vive por dentro do mundo chamado “orkut” você já deve saber de quem estou falando né? Uma menina que virou febre aqui no Brasil, e que todo mundo quer ser fake dela. Com muito estilo e criatividade Rayssa adooooora tirar fotos dela e de lugares por onde passa. Rayssa Martins topou bater um papo comigo, e relevar seus segredinhos. A fofa tem apenas 18 anos de idade, atualmente está passando férias no Brasil, mas mora na Bélgica  dês dos 11 anos de idade.

 

 Como você encara os seus Fakes? @ ray_martins: Poooxa, hoje em dia eu encaro normal…sei que isso virou febre e tal… Mas antigamente eu ficava muito puta da vida… Pqê tudo bem, se quer fazer fake, acho que deveria pedir autorização pelo menos, e tbm deixar bem claro que é FAKE. Pqe não curto o tipo de fake que tentam se passar por mim… Mas hoje em dia já não ligo mais, pq nem adianta ficar boladinhá.

Já teve algum Fake se passando por você que tenha prejudicado você? @ ray_martins: Já teve sim.. Tipo fakes que ficam sujando a minha imagem. E eu não curto isso! Depois que as pessoas descobrem que era fake, e me acham, eles vem contar a história e tal, mto ruin! ;S

– Fiz uma busca rápida pelo seu nome e achei varias comunidades, você tem algum contato com alguém que conheceu através da internet? E como foi o primeiro contato? @ ray_martins: Tenho sim, meus amigos todos  de sampa são todos amigos de internet. Poxa, o primeiro contato? Foi sei lá rs, sempre rola aquela vergonha… Mas depois é de boa! Amigo é amigo… na internet, pessoalmente, tudo a mesma coisa! Rs

E como foi mudar para a Bélgica, um pais totalmente diferente do Brasil, você se adaptou tranquilamente? E com amigos? Você trocaria a Bélgica pelo Brasil? @ ray_martins: Poxa, no começo eu estranhei.. Mas logo depois fui me acostumando. Hoje em dia eu amo lá! rs Tenhos amigos brasileiros e de outras nacionalidades tbém; Ahh.. Não sei! Eu gosto da Bélgica para viver. Mas pra passar férias gosto do Brasil.

 

Conhecida e amiga de alguns famosos, sempre está com um look impecável nas fotos com eles. Ela fala um pouco sobre a amizade que tem com algumas pessoas famosas:

@ ray_martins:  Poooxa, levo uma amizade normal… Apesar de muitas pessoas acharem que é só interesse, mas nada! Eles são pessoas iguais a todos!

Raissa X Raissa

– Uma cor: Preto e branco
– Vício fashion: Saias Altas
– Vale cada centavo: Make up
– Baratinho fashion:  Pulseiras
– Make indispensável:  Blush e Rimel

 – Perfume favorito: Jean Paul GAULTIER ‘ Classique’ 
– Não vive sem: Não vivo sem minha Canon! ‘camera’
– Melhor descoberta fashion: Chapinhá!  haha
– Um lugar para fazer compras: Rue 9 – Brussels

– Última coisa que comprou: Meu cigarro! rs
– Um lugar que quer conhecer: NY , Italia
– Sonho de consumo: meu carro!
– O que não pode faltar no seu armário: cintos.
– Peça coringa: Meu Nike coloridinhó

– Se pudesse escolher o closet de alguém pra ser seu: Avril Lavigne
– Ícone fashion: Kat von d
– Fonte de inspiração: Avril Lavigne, hayley Williams
– Marca nacional: Colcci
– Marca internacional: Cool Cat, Pimkie, H&M


– Nunca sai de moda: Cabelos Lisos! haha
– Nunca usaria: Cueca
– Livro favorito: Anjos e Demonio
– Filme que sempre assiste, sem enjoar: Aos Treze
– Trilha sonora do momento: Blue Monday Vandalism
– Nas horas livres: fotografar, sair cm os amigos e ficar na net..
– Seu estilo: Proprio! hihih
– Acordar Fashion é: Não me acordarem! haha =)

Adoreeei conversar com você Rayssa, obrigado querida pela entrevista, espero que tenha gostado ! Beijinhos

Its Cah entrevista Rayssa Martins

5 comentários em “Rayssa Martins: A Entrevistada do Mês!

  • Deixe um comentário

