Nova Coleção Colorama – Fashion

Publicado agosto 20, 2010 por Its Cah

F1

Militar, Hippie Chic, Jeans, Rock, Tapete Vermelho e Clubber

Que o militar entrou de vez nas nossas vidas, não é nenhuma novidade né? Ainda não encontrei nenhum vidrinho aqui =S mas to procurando, e se eu achar eu posto. Os azuis também, cada dia mais nas nossas unhas (estou com o sereia-impala hoje rs). Mas vamos combinar, o que é esse preto? Paaara né? é lindo! Faz décadas que não uso preto, mais esse eu ameei! #aprovo . Vermelho nosso de cada dia rs, são tantos que pra mim são todos iguais rs, mas eu ainda não abro mão do carmim-risque, nucna achei um que eu gostase mais. E esse rosa-neon em? estilo verão 2011? vai bombar na proxima estação, já to até vendo rs.

– Nas unhas:

colorama-fashion 1

F5

Agora esperar chegar nas lojas =S

Deixe um comentário

