Little Black Dress

Publicado agosto 24, 2010 por Its Cah

As famosas não dispensam seus pretinhos básicos, veja algumas das celebridades que elegem o vestido curtinho preto como peça favorita do guarda-roupa, especialmente quando se trata de looks mais formais:

A sigla LBD (“Little Black Dress”), que pode ser traduzida para o português como o pretinho básico, acaba de ser reconhecida pelo dicionário Oxford Dictionary of English. Mas não é só por isso que as celebridades, como Demi Lovato, não largam esses modelos, principalmente em tapetes vermelhos. (já postei essa foto hoje)

O vestido preto curtinho é uma peça coringa no guarda-roupa feminino, já que fica bem para qualquer tipo de corpo. O modelo com ombros à mostra usado por Anna Kendrick é da grife Elise Øverland

Angelina Jolie é uma famosa que nunca esquece seu pretinho básico. Para a première de “Salt” em Hollywood, a atriz optou por um tomara que caia de paetês da Emporio Armani

Por fim, para homenagear a peça de mais destaque do guarda-roupa feminino, Kelly Osbourne escolheu um modelo que traduz sua paixão pelo pretinho básico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: