17ª Prêmio Multishow

Publicado agosto 25, 2010 por Its Cah

Em uma edição marcada pela presença de muitos novatos na disputa, a 17ª edição do Prêmio Multishow teve como característica a premiação pulverizada: nenhum vencedor se consagrou em mais de uma categoria. E isso eu acho mais que justo, porque todo mundo tem direito de ganhar.

Estreante em indicação ao Prêmio Multishow, Maria Gadú desbancou  NX Zero e Pitty, e abocanhou o primeiro troféu da noite, na categoria Melhor Álbum. A cantora paulistana, considerada a grande revelação da MPB dos últimos tempos, se destacou no cenário musical em 2009 com as canções “Shimbalaiê”, “Linda Rosa” e “Altar Particular”.]

Estreantes têm boa performance

O sertanejo Luan Santana mostrou a força do gênero e desbancou o grande favorito Hóri na categoria Revelação. A banda liderada por Fiuk acabou saindo de mãos abanando do evento, assim como a estrela teen Lu Alone.

No quesito “Estilo” o Fiuk ganha o prêmio né? rs

Assim como Gadú, a segunda premiação da noite também foi estreante em Prêmios Multishow: pela primeira vez na história do evento, artistas sertanejos foram contemplados em uma categoria exclusiva. Victor e Leo, nomes importantes da nova onda do gênero, levaram a melhor nessa.

As categorias Melhor Cantor e Melhor Instrumentista vieram na sequência, premiando os veteranos Samuel Rosa, do Skank, e Rodrigo Tavares, do Fresno.

Já em Melhor Música, mais novatos: a família Restart pode comemorar a vitória de “Recomeçar”, maior sucesso da banda.

Até que eles não estavam TÃO coloridos né?rs

Na categoria TVZé, a interpretação de Tiago Cardoso para o hit “As Máscaras”, de Claudia Leitte (eu odeio essa música), saiu vitoriosa. Tiago, que em 2009 chegou a concorrer, sem vencer, com sua versão para “Ainda Gosto Dela”, do Skank, finalmente pôde comemorar uma vitória.

OBS: Tava eu,  procurando por fotos da Claudinha no prêmio, ai vi o modelito dela e adorei, ah beleza, ela ta super bem vestida, o vestidinho é uma graça e tals.. Derrepente, acho uma foto dela de costas, e parei.. O que seria isso? Um Sutiãn fluor? Aparecendo?  – que feio não?

O DVD Chiaroscope, que mostra os bastidores de gravação do álbum Chiarouscuro, da cantora Pitty, saiu vitorioso na disputa com nomes como Fresno e Ivete Sangalo. A baiana não teve a mesma sorte, no entanto, na categoria Melhor Clipe, em que os meninos do NX Zero foram premiados pelo vídeo de “Espero A Minha Vez”.

Veterana entre as concorrentes a Melhor Cantora, Ana Carolina levou o troféu da categoria. A artista, que já havia faturado nos anos de 2000, 2006 e 2007, comemorou seu tetracampeonato.

A premiação mais importante da noite, “Melhor Grupo”, foi decidida ao longo da transmissão do evento. A banda Cine consolidou o bom momento da onda Happy Rock e levou a melhor, deixando para trás nomes consolidados como Nx Zero, Skank e Titãs, grande homenageado da noite.

E aí gente, gostaram?

 – Eu não, queria ETNA na final, mas ano que vem tem mais votação, e quem sabe agente leva né.

Agora o que mais me interessa nas prêmiações, não são os prêmios rs, e sim os Looks das Famosas, CONFIRA:

– Clique na imagem para ampliar.

Agora sim, beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: