Happy Birthday for Me

Publicado agosto 25, 2010 por Its Cah

Hoje é um dia muito especial, dia de ficar rodeada de pessoas que eu gosto, curtir cada momento e fazer a minha estrela brilhar cada vez mais. É o meu aniversário! Que eu tenha toda felicidade do mundo, e meus amigos comigo!

 

Oiiie, boa tarde gente! Hoje completo 20 aninhos de vida *-* É duas décadas rs, to ficando velha viu rs, incrível como o tempo passou rápido em. Vim aqui agradecer todos que de alguma forma lembraram desse dia tão especial, seja por orkut, msn, twitter, e-mail, sms ou sinal de fumaça rs, fico feliz por terem lembrado. Obrigado mesmo gente pelo carinho viu, cada mensagem tão linda que vocês me mandaram, fiquei tão feliz com tudo isso.

 

Acho que essa é a minha foto mais recente rs. Pra quem não me conhecer prazer!

..Vou fazer compras agora, Depois mostro tudo!

Beijinhos

2 comentários em “Happy Birthday for Me

  • Parabéns, mesmo que atrasado… é que só vi agora este post e por acaso. Também por acaso meu niver é dia 27/08 então posso dizer que entendo um pouco de você, se é que essa história de signo vale de algo hehehehe

    Beijão e muito sucesso na sua vida! =)

  • Deixe um comentário

