Permita-se @evorarock

Publicado agosto 25, 2010 por Its Cah

 

Gente essa é uma Banda que eu adoooooro muito, os meninos da banda são uns amores, meus amigos a um tempo, tenho o primeiro Cd da banda autografado por ele *-* ok confesso TIÉTE vai rs

EVORA:
Música: “Permita-se”
Letra: Rafael Guima e Paulinho Ricard

Agora já são quase seis
além da cachaça inquietação
o sol que nasce antes de eu dormir
Você entra no carro e disseca meu plano
Com uma olhar elementar
balanço a cabeça como quem diz não
uso a palavra preconceito, acerto o tom..

O que você quer, não tenho para mim
você quer não sentir
como quem diz mais sim, do que não!!!

E LOGO QUE EU QUE SEMPRE ACHEI
MELHOR DEIXAR SE PERMITIR
SE PERMITIR IR MAIS ALÉM
É ACEITAR QUE TE FAZ BEM

E..Você não esta nada sóbria
não esta afim
nunca imaginei que isso seria ruim
talvez mais um gole te faça esquecer
acendo um cigarro e viro pro lado
me pergunto, quem é?

E o que você quer, não tenho para mim
você quer não sentir
como quem diz mais sim, do que não!!!

E LOGO QUE EU QUE SEMPRE ACHEI
MELHOR DEIXAR SE PERMITIR
SE PERMITIR IR MAIS ALÉM
É ACEITAR QUE TE FAZ BEM

Te faz bem, te faz bem, te faz bem!

…Ainda não tinha visto o Clip gente, meu cada dia me orgulho mais desses meninos, fico demais o clip, muito bom MESMO!

Para ouvir a EP #IGNOREAINERCIA  acesse: http://www.myspace.com/evorarock
 

Ajudem eles a divulgar muitooo, comentem, critiquem, repassem, bora divulgar a bada ae gente.
 
Agradecemos a todos vocês!

Deixe um comentário

