Esmalte do dia: Marina da Impala

Publicado agosto 26, 2010 por Its Cah

Nossa como faz tempo que eu não faço “Esmalte do dia” né? Desculpa meninas, pura falta tempo mesmo. Gente eu to amando essa cor, ela fica linda na unha *-*

Agora prometo, posta toda semana as minha mudanças de cores.

3 comentários em “Esmalte do dia: Marina da Impala

  • hááááá…eu compreiiiii ontem, esse e o Sereia….
    Na verdade chegou na farmácia onde minha mãe trampa, e eu tive que pedir para ela guardar pra mim, pq tem saido mto essas duas coress!!!!

    Ameiiii essa cor tbmm Cah…linda, linda!

    • Ahhh eu comprei o sereia ontem hahha. Não sabia que lá tinha esses coloridos, semrpe quando vou nas farmacias tem so os normais, rosa, vermelho e roxo. Ai eu sempre compro na cosmetic que la tem varias cores rs. Eu compreo dois vidrinho do Marina, pq eu amei, a jaaaaja sai de linha kkkkkk

  • Adorei seu blog todo, vou visitar sempre ! Entra no meu tambem, acho que vai gostar !!!!! Se possivel segue laaa, eu vou ter seguir, mas acho que vou seguir meio que secretamente, nao gosto que as pessoas descubram minha verdadeira identidade !! bjos e visita laa, comenta pra eu saber que vc passou la, bjooo

  • Deixe um comentário

