Make up

Publicado agosto 31, 2010 por Its Cah

Feriado ta chegando, a nada melhor sair bonita né? Então vamos aprender algumas dicas 😉  

• Muita cor:

A próxima temporada promete muitas cores: Rosa, Laranja e Azul Turquesa, aposte nelas.

Olhos esfumaçados:

1. Espalhe a sombra mais clara por toda a pálpebra e abaixo das sobrancelhas.

  2. Passe um tom mais escuro do canto externo ao interno, rente à raiz dos cílios.
  3. Marque a dobra da pálpebra com uma cor média.
  4. Com a sombra mais escura, esfume o canto externo

Delineador:

Na minha opinião, qualquer Make up por mais básico que seja, tem que ter um Delineador para dar um toque a mais 😉

Cílios postiços:

Vai de cada um, eu tenho cílios enormes, mas comprei um cílios postiço para aprender a por, aidna não usei, mas assim que eu achar uma cola legal, eu coloco e posto para vocês verem…

Vamos aprender a colocar os Cílios:

Pronto, algumas inspirações para vocês!

Deixe um comentário

