Make up Flúor /Verão 2011

Publicado setembro 3, 2010 por Its Cah

Não sei se vocês se lembram, mas em um post de make up que fiz esses dias, falei dos makes fluor né? Então, ai eu entrei no blog da minha fonte de inspiração sobre make up Andreza Goulart que faz parte do time do Eu maquio, que por sinal tem um canal no youtube que eu visito sempre. Aí ela fez um video justamente falando sobre isso: Make up Fluor. Eu amei, e vim compartilhar com vocês.

Maquiagem Flúor + Luz Negra, By: Andreza Goulart

O resultado fica bem semelhante a esse:

Andreza fez uma listinha dos itens que ela usou, e que você irá precisar:

  • Sombra CitrinoFluo e Light Fluo
  • Paleta de 120 cores A, site Pink Gloss
  • Delineador Gel na cor PRETA, site Pink Gloss
  • Máscara Super Shock, AVON
  • Paleta de Bases e Corretivos com 20 cores, site Pink Gloss
  • Blush Peach Cheek, Yes Cosmétics
  • Gloss Verde Fluo, Koloss
  • E o resultado dela na Luz negra é assim:

    155165639

    Eu amei, e estou louca para  compras a paleta para poder fazer o make.

    Dica a dica para o feriado 😉

    2 comentários em “Make up Flúor /Verão 2011

  • Deixe um comentário

