As maquiagens da Beauty Fair 2010

Publicado setembro 6, 2010 por Its Cah

Aaaah, as maquiagens… Quem não gosta de um batonzinho novo? A Beauty Fair trouxe para a gente marcas inéditas e novidades bacanas de blushs, máscaras, sombras e muito mais. Confira:

Saad

Maquiagem

A Saad é originalmente uma marca de bolsas e acessórios e há algum tempo já vendia makes compactados. Agora, ela veio com uma novidade que a gente amou: maquiagem em bisnaga com as quais você faz cores personalizadas. É assim: você mistura um pouco do batom vermelho com o amarelo e faz um coral. Para finalizar, mistura com um acabamento matte, cintilante ou gloss. Com o blush e o corretivo, pode fazer a mesma coisa e adequar o tom deles à sua pele. Assim, você tem uma cor só para você de make, não é demais?

Stein

Maquiagem

O espaço da Stein era um dos mais bonitos da feira, segundo quem foi.  A marca foi lançada lá na feira e deu o que falar, tanta coisas linda. As cores de batom são lindas, as embalagens idem e as paletas estão bem completas. Os preços são acessíveis. Um batom, por exemplo, vai custar uns 18 reais.

Marcelo Beauty

Maquiagem

São tantos os lançamentos da Marcelo Beauty que a gente ficou até tonta! Os produtos deles são divididos em três linhas: Essencial (mais baratinha, com cores legais), Marcelo Beauty (com ativos que tratam a pele) e Metal Look (com ingredientes minerais). Nas fotos, os primeiros batons são da Marcelo Beauty edição limitada 25 anos. Eles escolheram cores que marcaram a história da marca e os produtos contém ativos que uniformizam as linhas dos lábios. Os outros batons e as sombras são da linha Essencial, com cores vivas.. Na última foto, o prime facial e o labial, para preparar a pele para receber a maquiagem.

Baltuá

Maquiagem

A Baltuá chamou a atenção pela quantidade de produtos expostos. São 60 cores de batom, acredita? Além de todos os itens de maquiagem que você imaginar, tem o Funny Gloss, com gostinho de frutas e chocolate, protetor labial com sabor e batom fresh kiss, que aumenta os lábios e dá sensação refrescante.

Koloss

A Koloss também investe forte no flúor na coleção de verão: vai das sombras em pó solto (bem pigmentada) aos gloss. Pela embalagem, até parece que você vai ficar com a boca roxa, mas na verdade a cor está nas partículas de brilho do gloss.

De todas, acho que hoje a Vult é a mais fácil de ser encontrada em perfumarias e lojas de maquiagem. A marca também investe no neon para o verão 2010 em sombras soltas e compactas!

Como usar?
Nos desfiles das coleções para o verão 2011 da  SPFW a sombra neon já tinha aparecido bastante!

Tirando o toque dramático das passarelas, uma boa opção para usar cores tão vibrantes é como a Rihanna e a Katy Perry fizeram: no traçado do delineador!

* A Beauty Fair é uma feira gigante que reúne varias novidades e lançamentos do mundo da beleza: cabelo, estética, unhas, e, claro, maquiagem também! É voltada para lojistas, fabricantes e distribuidores de produtos, além de profissionais que trabalham com beleza.

Gostaram? Você vai usar make neon no próximo verão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: