Coleção Via Marte Primavera/verão 2010/11

Publicado setembro 6, 2010 por Its Cah

O verão da via marte calçados está bastante colorido e alegre muitos calçados de diversas cores, estão compondo a coleção verão via marte 2011, cores como alaranjado, vermelho, azul, azul turquesa que é a cor deste verão, e outras cores para dar um charme todo especial para o verão da via marte calçados.

Peep Toe:

Sandálias:

Rasteirinhas:

Clogs:

Morri de amores pelo Peep Toe verde água, e vocês?

2 comentários em “Coleção Via Marte Primavera/verão 2010/11

  • Ouuuun, que lindos os coloriidos ! 😀 Vi uns hoje na Arezzo maravilhosos, mais eu souu altaa. se puser um desses, irei parecer um travesti uhashushau , fora que não sou fã de salto, sou meio desastrada, enfimm ! Você precisa fazer uma matéria de sapatos p/ pessoas altas e nos dar as dicas de saltos nãoo taao gigantes! hahah Aaaa , Comprei uma daquelas calças da Levis doos cortes novos! Na vdd só um ficou bom, e não gosteii da ideia da exlusão dos corets antigos devido a esses novos aí, maaaaaaaais .. eles irao se aperfeiçoar com o tempo! 😀

    • A cada dia que passa, eu tenho certeza que o verão será totalmente colorido haha. Ahhh vou atender o pedido, e assim que eu publicar te aviso.. Eu sou bem baixinha, e se eu não colocar um salto no minimo 9cm eu fico pequena ainda rs. Aqui eu aidna não vi a calça la da Levis, mas bom saber que não é tudo isso rs. Beijinhos Bru

  • Deixe um comentário

