Desejo conquistado!

Publicado setembro 6, 2010 por Its Cah

Meninas vocês se lembram que eu queria um Schutz azul? Então, não achei aqui acredita =S Mas para a minha felicidade, achei a Kali III no meu numero =) Eu estava apaixonada por ela dês de o começo da coleção, mas sempre provava e fica apertadinha, ai sábado fui pra balada, e antes passe na loja Melissa, e não resisti haha, comprei um numero maior, porque a 36 quando eu provei machucava, e a 37 ficou otima!

Nunca fui tão apaixonada por azul como nos ultimos tempos rs, mas como eu ja tenho outros modelos de outras cores, eu optei pelo Azul, que é lindíssimo né meninas?

Beijinhos e boa segunda de Feriado a todos, e dalheee chuva aqui na praia rs

Deixe um comentário

