Pop 4 you – Nas unhas

Publicado setembro 6, 2010 por Its Cah

Gente eu to ficando maluca procurando essa nova coleção da Risque, mas enquanto eu não acho, fico babando nos blogs vendo que já tem. (se alguem achar compra pra mim?)

São lindas né? Mesmo sendo fosco, eu quero todos!

Cigarrete – A cor do verão 2011, APOSTE!

Cintura Baixa – Rosinha tipo o da Coleção “Penelope Charmos

Coque Não gostei, achei muito fechado o tom do vermelho.

PopEsse também, lembra bastante os da Penelope, porem é fosco, mas é lindo né?

TubinhoEsse lembra a coleção Arábica, a cor Arabia.

TwiggiMinha cor preferida, nunca fui fãn de laranja, mas esse me encantou. (FOTO: eucapricho)

Meia calça – Até quem fim um Nude que eu gosto.

VanguardaTambém não morri de amores por esse.

Em alguns lugares já tem, mas aqui ainda não encontrei em lugar nenhum =/

Deixe um comentário

