Os esmaltes da Beauty Fair 2010

Publicado setembro 8, 2010 por Its Cah

Eu simplesmente enlouqueço com esmaltes, e polo que vi na Beauty Fair 2010 vou ficar mais louca por esmaltes rs

Esmaltes Holográficos

Esmalte holográfico

A Top Beauty lançou o Ultimate 3D e a Dote apareceu com o Style de efeito holográfico.

Esmalte com cheirinho

Esmalte perfumado

A Fina Flor lançou a linha Doçura, que tem tons pastéis e cheirinho de tutti-frutti após a aplicação nas unhas. A Extase veio com o extra brilho Parfum, que tem aroma de perfumes conhecidos, como o Angel e o 212. Demais isso não?

Esmalte Hipoalergênico

Esmalte hipoalergenico

A maior novidade da Extase é a linha a base de água, que não contém nenhum componente alergênico. O esmalte sai com água quente, sem precisar de removedor. Ou seja, quando você tomar banho, já era! Mas quem é alérgico, sabe o quanto é importante ter mais uma opção de esmaltes. É interessante também para as crianças, que podem brincar à vontade. A Argento trouxe novas cores de esmaltes hipoalergênicos.

Esmalte Neon

Esmalte Neon
Esmalte Neon

O que não faltou foram cores né? Muito laranjão, amarelo “marca texto”, verde limão, azul, rosa pink, roxo… Para você brilhar por aí! Pra quem ainda não conhece, as marcas são: Rivka, Dote, Ki Cor, Color Club e Nati

Esmalte Pastel

Esmalte Pastel

E olha o contraste, muitos esmaltes em cores pastéis sendo lançados para o verão. É para você que não quer chamar a atenção! Amarelinho, azul bebê, lilás… Os verdes azulados estavam fazendo o maior sucesso. Deve ser tudo culpa ainda do Nouvelle Vague, da Chanel (que eu amo) Mais algumas marcas: Ana Hickmann, Nati, Top Beauty, Rivka, Ludurana e Color Club

Marcas de esmalte que a gente não conhecia

Esmalte

Uma das coisas mais bacanas que tem na fera, são as miralhares de cores e marcas novas no mercado, e isso é bom, porque só Risque e Colorama, dão daria conta de tudo né?rs. Algumas delas estão realmente nascendo agora e outras já fazem o maior sucesso pelo Brasil e estão chegando em São Paulo (para a nossa alegria!). Mais marcas:: Rivka, Beauty Color (que acabou de lançar sua linha de esmaltes), 5cinco (eles são de Curitiba, têm 41 anos de mercado, milhões de cores, esmalte que brilha no escuro… é uma loucura!), Extase, Ludurana, Top Beauty, Ki Cor, Betty Boop e Fina Flor (são de Belo Horizonte e vendem maquiagem também).

Tão preparadas para a próxima estação?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: