Esmalte do dia: Aqua Blue Mavala

Publicado setembro 14, 2010 por Its Cah

Aqua Blue Mavala,  meu namorado me deu uns vidrinhos da Mavala, o Candy Pink eu já postei, e o azul eu usei no feriado de 7 de setembro, mas não tirei foto, então hoje to postando pra vocês. Nossa eu nunca vi nenhuma marca com um efeito tão legal quanto o da Mavala, é impressionante, parece que você usou aquela camada transformadora da colorama sabe? Essa marca não tem pra vender aqui em Ubatuba, mas procurei na net, tem vários sites que tem pra vender, o preço é na faixa de 23,00 R$ por ai, vale apena gente, fica  lindo mesmo gente. Engraçado, eu que nunca fui amiga de azul, e estou numa fase que tudo que é na cor me deixa encantada *-* Comprei uma melissa azul royal e uma blusinha, to amando esse momento azul rs

Gostaram?

Achei num blog a ultima coleção que eles lançaram:

mavala 

Eletric Green, Volcanic Orange, Acid Yellow, Candy Pink, Aqua Blue, Flashy Violet.

Beijinhos

Deixe um comentário

