Desejos de uma Melisseira – Coleção Melissa Amazonista

Publicado setembro 27, 2010 por Its Cah

Gente que eu adoooro Melissa eu não preciso nem dizer né? Mas não sou tão consumista assim, tenho apenas as que eu mais amo rs, e olha que não são muita viu, a ultima que eu comprei foi a Kali azul royal, que eu tava apaixonada a tempos, e agora estou apaixonada por algumas rs

Amazonas – R$139,90

Amazonas

Patchuli – R$139,90

Patchuli

Temptation II R$ 129,90

Temptation II

Love Flop – R$ 60,00

Love Flop

Essas são as minhas queridinhas, nessas cores,  fui na loja Melissa ontem no shopping, mas eu não vi nenhuma dessas =/ mas espero que cheguem =)

2 comentários em “Desejos de uma Melisseira – Coleção Melissa Amazonista

  • Deixe um comentário

