Esmaltes Holograficos Sancion Angel

Publicado setembro 30, 2010 por Its Cah

Oii meninas! Nossa eu fui ontem comprar esmaltes, e ai o cara me falou, já chegaram os Holográficos da Angel, nossa gente, sinceramente são demais, ainda não comprei nenhum Holográfico ainda, mas já comprei algumas da  marca Angel, e sinceramente, mil vezes melhor que Colorama e muitas outras marcas grandes, a duração dele é incrível, eu como mexo muito com água e pc, durou 6 dias, e olha que isso é uma raridade na minha mão rs, agora vou investir em um holográfico, ainda não sei a cor que eu quero, vou colocar a tabela de cores para vocês, se alguém quiser comprar, vende lá na “Cosmetic center” custa R$ 10,50 cada.

novidades-da-sancion-angel-premium-holograficos

A queridisima Andreza Goulart comprou logo os 12 rs e fez um teste:

dsc06685

Da Esquerda para a Direita e de Cima para baixo: Alice, Dorothy, Trinity, Barbarella, Beatrix, Arwen, Ariel, Holly, Morgana, Neytiri, Luna e Scarlett.

Eu ameeei o azul clarinho o Morgana, e também o pratinha do lado o Holly. Vou ver se logo eu compro algum, ai mostro para vocês e falo se gostei ou não rs, mas na olhando assim, eu ameeeei *–*

2 comentários em “Esmaltes Holograficos Sancion Angel

    • Olá Manuella. Olha eu sou de SP, não vou ao Rio, faz muuuito tempo, e não tenho nem ideia de onde vende, procura no site dele e faz uma pergunta diretamente a eles, eu nem imagino..
      Pode ser que na sua cidade venda ou algo mais proximo..

  • Deixe um comentário

