Cupcake de Chocolate

Publicado outubro 6, 2010 por Its Cah

Gente, esses dias eu postei uma receita de cupcake que eu queria fazer, eu fim, mas não essa receita, porque ela é pra mais ou  menos umas 15 forminhas, e eu só comprei 5 =S mas achei uma receita pequena, porque esse papo de dobrar ou diminuir receita nunca da certo comigo, então vou passar a receitinha que eu fiz, que “é para uma pequena quantidade”.

A cobertura, você faz como e com o que você preferir, eu fiz de brigadeiro, com confeito de coraçãozinho e granulado.

Eu amei fazer cupcake, é bem prático e rápidinho, ficou apenas 15 minutos no forno, e é legal porque para um aniversário em barzinho ou balada, você leva uma quantidade, cada um come o seu, e proto, não fica aquela sujeirada de prato, guardanapo e tals…

Beijinhos

2 comentários em “Cupcake de Chocolate

    • Fiz em forminhas Ma, o tamanha da que eu usei é 6.
      vende ali do lado da EMI embalagens, numa casa de festa, paguei 1,70 em cada.
      Depois me manda a foto do seu cupcake 😉
      beeeijos flor

  • Deixe um comentário

