Organizador de Maquiagem

Publicado outubro 7, 2010 por Its Cah

Já faz um tempo que eu ando de olho em uma maleta que tem lá no Salão aonde eu corto o cabelo, e ainda não tive coragem de comprar. Ai ontem eu fui numa loja dessas que vende de tudo, e vi um organizador de baton, e achei um máximo,  fui ver se achava na net algo, e menina, não é que o negocio é bom mesmo rs, vi no Garotas Modernas a dona falando que comprou um com um vendedor do Mercado Livre e que ele foi super legal com ela. Tem de vários preços, e vários tamanhos, ai cada um escolhe o da sua necessidade né rs, mas eu precisava mesmo é de um grande que custa R$a R$119,00. Eu acho beeeem mais pratico que maleta, porque você pode colocar em cima de uma penteadeira, ou dentro do guarda-roupa, e é bem fácil de deixar organizado né 😉

https://itscah.files.wordpress.com/2010/10/cimg4804.jpg?w=300

Foto: Do Blog Garotas Modernas

Eu quero um, vou ver se acho aqui, se eu achar eu aviso para vocês 😉 e caso não achem em sua cidade, no ML tem.

Deixe um comentário

