Capricha no Make – Preto com Prata

Publicado outubro 10, 2010 por Its Cah

SURPRESA! É eu sei que falei que nao ia dar as caras aqui no feriado, mas ontem chegou o meu quarteto de sombra, e eu estava louca para fazer um make e mostrar para voces. E como hoje choveu o dia todo, mudei os planos e fiquei em casa vendo tv.

Primeiro Make up que eu faço pro blog, to aprendendo ainda gente. Eu escolhi o preto com o prata, porque sao tons que combinam com tudo 😉

Não fiz passo a passo, porque quando eu lembrei que eu iria postar no blog, já tinha feito metade, mas prometo que no próximo eu faço dês do começo.

Primeira parte, fiz só a sombra, usei o Quarteto + Sombras de Glitter

Segunda parte, usei o curvex, depois um iluminador em lápis,  3 camadas de Rímel, e para finalizar um delineador.

Prontinho


Lista de Maquiagem:

  • Pó Vult cosméticos
  • Base Aquarela da Natura
  • Corretivo Avon
  • Quarteto de Sombra True Color da Avon, o conjunto  PRETO
  • Sombra com Glitter, preta e branca
  • Lápis de Olho Aquarela Natura – Preto
  • Lápis  Iluminamor Boticário
  • Blush Aquarela da Natura
  • Batom Zip Natura
  • Gloss Avon

Espero que gostem!

4 comentários em “Capricha no Make – Preto com Prata

  • Deixe um comentário

