MAC Pigment Samples

Publicado outubro 13, 2010 por Its Cah

Oii meninas, quem me segue no twitter já deve esta sabendo que eu estou maluca por sombrinhas da MAC né? rs. Mas sempre que eu vejo em sites brasileiros custa uma facada =S e não está dentro do meu orçamento.  Fiz uma pesquisa por “amostras” e achei um site gringo bem legal, o The body needs2  vi algumas meninas no Flickr falando sobre esse site, e fui procurar saber das minhas fashionistas e no Garotas estupidas ,e no dia de beaute as meninas comentaram sobre o assunto. Meninas é incrível, tem varias cores, e custa por volta de $2.99, as mais simples, mas as mais carinhas não são MUITO mais cara. Porem como o nome já diz: MAC Pigment Samples , vem pouquinho, mas você pode pedir mais de um potinho, porem não se esqueça de comprar os frasquinhos para colocar a sua sombra 😉

Essa é a minha listinha de pedidos, não quis pedir muito porque não sei quanto vem em cada frasquinho, mas tudo isso deu $24.28  =)

Se alguém de Ubatuba/Sp, quiser comprar junto comigo, só da um toque, de no começo de novembro, depois do feriado irei fazer o pedido.

Deixe um comentário

