Paleta de Sombra A

Publicado outubro 15, 2010 por Its Cah

To namorando essa paleta a um bom tempo, mas ainda não me sobrou dinheiro no fim do mês rs. Mas Natal esta chegando, e eu estou pensando em comprar de presente para mim *-* Fiz umas pesquisas de preço, e varia muito, de R$80,00 à 130,00, porque varia eu não sei, mas cada um ta um preço, cabe agora você confiar em alguma lojinha virtual ou no mercado livre mesmo.

Pink Gloss  R$130.00 + Kit de pincéis

Vendedor Mercado Livre R$ 78,90 + 5 pincéis

Flor de Menina R$ 80,00 + Kit de pincéis

Bella trix encomendas R$ 71,90

Mulher Bela R$79,00

Beijinhos ;*

Um comentário em “Paleta de Sombra A

  • Deixe um comentário

