Flagship C&A – Shopping Iguatemi

Publicado outubro 22, 2010 por Its Cah

Aconteceu ontem em São Paulo a inauguração da  Fagship da C&A no Shopping Iguatemi em São Paulo!!! Algumas blogueiras deram  as caras por lá, como Erika Palomino e Julia Petit e das modelos Carol Ribeiro, Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barros. Os desfiles das C&A Collections Maria Bonita Extra, Espaço Fashion e Gloria Coelho. Ver a super blogueira Lia Camargo e sua palestra sobre Democratização da Moda.

Os sapatos: Essa é a parte  que eu mais gosto viu rs

Os  acessórios: Ameeei tudo, e o Turquesa reina no verão!
Cintinhos *-* ooowm que fofura!
Jeans da  Soul, marca premium de jeans desenvolvida em parceria com Renato Kherlakian, o  fundador da Zoomp.
As  lingeries 
 
Setor infantil é uma gracinha
 
 Turquesa + Coral = Verão 2011     ♥ AMOOOOOO

2 comentários em “Flagship C&A – Shopping Iguatemi

  • Cah, eu vou parar de vir aqui te visitar
    cada vez eu saio com vontade de ter alguma coisa, agora eu quero
    aquela camisa da mulher maravilha
    linda *-* amei
    e os cintinhos, lindos também
    e aquelas luminárias da decoração *-*

  • Hahahaha para não Ju rs.
    Ai nem me fale, eu vejo tanta cosia na net e quero TUDO e esse é o grande problema rs
    Tbm estou apaixonada por tudo isso, não vejo a hora de ir para São Paulo ver a loja rs

    Beijooos

  • Deixe um comentário

