Livro: Homens gostam de Mulheres que gostam de si mesma

Publicado outubro 26, 2010 por Its Cah

Meninas sabado quando eu estava voltando do Hopi Hari, passei numa Livraria e comprei este livro, já faz um bom tempo que eu quero ler ele, mas eu nucna tinha ido até algum lugar comprar. Como eu fui dessa vez, eu comprei. Estou adoooorando, ele tem uma linguagem bem ilária a respeito dos homens, já estou na metade dele, mas  indico ele para todas as pessoas que estiver afim de ler 😉

Editora: Sextante    Escritora: Steven Carter | Julia Sokol

Sinopse: O que será que os homens procuram nas mulheres? Será que eles se sentem atraídos por aquelas que têm carreiras brilhantes? Na verdade, não é nada disso.

Os homens estão à procura de mulheres confiantes, que gostam delas mesmas e sabem expressar seus desejos. Essas mulheres se interessam pelo o que é importante para os homens e tentam agradá-los, sem que isso as torne antiquadas ou dependentes. Afinal, é perfeitamente normal que pessoas bem resolvidas queiram encontrar alguém com que possam dividir tanto os melhores momentos como suas inseguranças e fraquezas.

Steven Carter e Julia Sokol, autores de O que toda mulher inteligente de saber – com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil – apresentam neste livro conselhos que vão ajudá-la a construir uma relação equilibrada e enriquecedora, respeitando sua individualidade e a de seu parceiro.

Quando o assunto é relacionamento, ser inteligente significa ter habilidade, charme, paciência, bom humor e coragem de ser quem você é. Em Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas, você vai aprender que:

– Nunca deve tratar o homem com quem está saindo como se fosse o útlimo.

– Homens gostam de mulheres que constroem pontes, e não muros.

– Você não deve se contentar com menos do que merece.

– O importante não o que ele sente, mas o que você sente por si mesma.

Deixe um comentário

