Estilo das Famosas: Mayana Moura

Publicado novembro 4, 2010 por Its Cah
Mayana Moura


Estreou como atriz com participações em seriados da Globo. Também filmou dois curtas metragem, até que, em 2009, após uma bateria de testes foi confirmada em Passione. Num primeiro momento, Mayana interpretaria a jornalista Diana Rodrigues, no entanto, após algumas mudanças no enredo o papel acabou nas mãos da atriz Carolina Dieckmann, enquanto que Mayana assumiu um outro personagem de mesmo peso e importância na história, a estilista Melina Gouvêia.

 

Ainda na infância, descobriu a paixão pela música, em especial por Marilyn Manson. Na época em que morava com a mãe em Nova York, a artista plástica Márcia Moura, fazia de tudo para ficar parecida com o roqueiro: usava lentes vermelhas, se vestia com roupas escuras e raspava as sobrancelhas

-Reprodução/-Reprodução

A carioca começou a modelar há 10 anos, quando tinha 17. Descoberta pelo fotógrafo peruano Mario Testino em uma festa do Rio, Mayana, dona de um rosto camaleônico, se mudou para a Europa onde viveu dois anos em Paris. Na França, posou e desfilou para as grifes Chanel, Gucci, Fendi, Balenciaga, Prada, e tornou-se a queridinha do estilista Karl Lagerfeld, o todo-poderoso da Chanel. Fez sucesso nas passarelas internacionais, mas largou tudo para formar sua primeira banda, O.M.I, em Los Angeles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: