Um Rosa para chamar de seu!

Publicado junho 24, 2011 por Its Cah

… Confesso que a cada 10 batons que eu tenho, 9 são rosa rs, e não é brincadeira não. Tenho dês daqueles que rosinhas que são levemente brilhosos ao rosa Pink, e to sempre comprando outros, e sempre que cor? Acho que cada um tem uma cor preferida para batom, e a minha no caso é? Rosa! Um batom que é a minha cor, que não sai da minha bolsa é o Pink Noveau da MAC. Quando comprei ele, foi amor a primeira vista, um tom simplesmente que combina com T-U-D-O, dês da melissa Azul royal, ao scthuz rosa. Já usei outros no lugar dele, mas não adianta, sempre que acaba eu fico na loucura de quando a sack vai me entregar o próximo.


…Eu já encontrei o meu rosa queridinho, e você?

Algumas dicas de de tons de Rosa que você pode chamar de seu 😉

Aqui segue uma listinha bem básica de rosinhas e rosões para vocês meninas. Acho que não ta difícil escolher né? rs

Beijinhos, e bom Feriado a vocês!

Deixe um comentário

