Looks das famosas na première de “Amanhecer”

Publicado novembro 18, 2011 por Its Cah

Depois de Harry Potter, outra saga que está me deixando com frio na barriga é Crepusculo, segue o mesmo estilo de HP, ultimo livro separado em dois filme, que me deixa mais nervosa ainda rs. Aqui em Ubatuba, ainda não esta passando o filme, estou super chateada com isso, afinal se é estreia mundial, tinha que se no dia correto, mais, tudo bem, em breve eu assisto 😉

Aconteceu dia 14 em Los Angeles a superaguardada première de “Amanhecer – parte 1”, confira os looks das principais estralas da noite.

* Kristen apostou em um vestido longo da J. Mendel . Todo bordado de paetês preto e azul. E nos pés, um peep toe preto, bem clássico né. Achei bonito, porem esperava BEM MAIS, afinal é o ultimo filme da saga.

* Ashley Greene Quis chamar mais atenção que Kristen a grande estrela da noite? Creio eu que sim, afinal ir a eventos formais de cores vibrantes não cai bem, “Não queira aparecer mais que a estrela da festa 😉 Fica a dica”

* Nikki Reed usou um vestido estilo “Deusa Grega”. Na minha opinião, o mais bonito das três.

* Agora uma foto mais perto apenas do make os olhos

Agora esperar o próximo Looks que as estrelas vão aparecer 😉
Boa Noite!

2 comentários em “Looks das famosas na première de “Amanhecer”

  • Deixe um comentário

